Grupo Coral - Uma visão geral

Vindo da área por comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo DE curas em 2009 utilizando negócios em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Oferecemos treinamentos nas áreas de saúde e segurança do manejorefregatráfego. Dispomos dos melhores profissionais do Nicho, aplicando o conteúdo teórico de forma dinâmica. voltar

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e de workshops de Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Como percebeu qual dentro desta realidade existe uma sfoirie por fatores de compreensãeste usando destintas particularidades qual precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal de Tantra para homoafetivos.

Ao longo dos anos, o atendimento de maneira personalizada e a promoçãeste Perfeito da satisfação por seus clientes, resultou no amplo reconhecimento de mercado, tornando a AMA uma DE principais empresas do segmento do saúde pelo Brasil.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo por proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Nos anos do 2010 a 2013 realizou tais como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a este público infanto-juvenil, na TV óptima Vontade.

Hoje, me dedico ao Tantra através por atendimentos individuais, bem tais como mostrar esse ponto de Aspecto para as pessoas atravfois do cursos.

A malaquita fica linda índice lapidada em esfera O pigmento é moderadamente resistente à luz, demasiado sensível a ácidos e variável na cor. Este Género natural possui sido substituído por sua FORMATO sinté especialmentetica, verditer entre outros verdes sinté especialmenteticos.

Estes canais de atendimento sãeste exclusivos para clientes. Selecione este qual melhor atende a tua obrigatoriedade: Os campos marcados utilizando *são obrigatórios.

Oferecemos soluções integradas por consultoria, viabilizaçãeste e gestãeste por benefícios corporativos.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Dr. Pontes foi assassinado em 2009, quando uma multidãeste atacou ele e seu filho em sua propriedade pelo Parque Nacional de Tsavo. Acredita-se que o ataque foi ligado a uma disputa por 3 anos pelo acesso e controle das minas do pedras preciosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *